HENRIQUE SCARABELLE DA EQUIPE PLANTANDO SEMENTES NO PONTO TURÍSTICO BAR DO JACÓ EM NOVA XAVANTINA MT. Video

0
PLANTANDO SEMENTES – ACOMPANHANDO RESULTADOS
Esta semana estamos revisitando nossos parceiros e clientes que estão realizando seus investimentos em suas propriedades para conservação do meio ambiente, legalização de suas áreas e melhor receber seus familiares, amigos e clientes.
 
Especialmente nestas visitas de monitoramento e manutenção observamos os resultados de todo o trabalho realizado desde o primeiro dia de visitação, execução e entrega.
 
Estes resultados tem por trás toda uma equipe de trabalho, fornecedores, rede de parceiros e o interesse e disponibilização do proprietário.
 
Nós da empresa Plantando Sementes queremos agradecer a todos os nossos clientes e o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina – MT, Brasil e da Secretária de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura Familiar Geysa Ribeiro Braga Leão @geysa_bemestarlife e toda sua equipe @elviszuim @smtmaaf
 
Todo o nosso agradecimento e apoio para a continuidade de investimentos e trabalhos do nosso mercado e comunidade local.
 
Equipe Plantando Sementes
Quer conhecer o Bar do Jacó e o Jacó e desfrutar da melhor área de lazer a beira rio em Nova Xavantina, MT, Brasil? Agende sua visita e desde já Seja-Bem Vindo!!!
Telefone: +55 (34) 9 9152-1108 (WhatsApp) Jacó
Mais informações: Henrique Scarabelle de Moraes
Gestão e Consultoria Ambiental
Empresa Plantando Sementes
+55 66 9 9951-6310 Nova Xavantina – MT, Brasil
Email: henrique@plantandosementesnx.com.br
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here