EMPRESÁRIO FRANCY DA FCL MOSTRA QUE PARA CONSEGUIR RECURSOS PARA AJUDAR NOVA XAVANTINA NÃO PRECISA TER MANDATO ELETIVO E CONSEGUE RECURSOS NA ORDEM DE 400 MIL COM OS FEDERAIS, EMANUELZINHO E NELSON BARBUDO. Video

0

O empresário Francy da FCL, presidente do PSL de Nova Xavantina e também representante do deputado federal Emanuelzinho do PTB MT aqui na cidade, esta mostrando que politico não precisa ter mandato eletivo para trabalhar pela sua comunidade.

Francy, numa parceria com o vereador Anilton Moura do DEM NX, conseguiu recursos na ordem de 300 mil reais de Emenda de Relator do parlamentar deputado federal  Emanuelzinho, cuja a finalidade é  Incremento de Custeio de Atenção Básica – Teto PAB que contemplará o município de Nova Xavantina contribuindo com ações que o prefeito João Bang vem implementando  na área da saúde, em prol da melhor qualidade de vida da população.

A informação chegou através do assessor parlamentar  Carlos Henrique Vilela ao líder politico Xavantinense. 

 

Vale ressaltar que recentemente, Francy da FCL, também agilizou junto ao deputado federal Nelson Barbudo do PSL MT, 100 mil reais para Nova Xavantina, recurso que é destinado para Custeio de Saúde.

Parabéns Francy da FCL ao todo são 400 mil reais para Nova Xavantina. Isto é politica de resultado.

Reportagem Ney Weliton

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here