*Deputado Thiago Silva destina emenda e garante entrega de ambulância para Bom Jesus do Araguaia*

0
 
SAÚDE
 
*Deputado Thiago Silva destina emenda e garante entrega de ambulância para Bom Jesus do Araguaia*
 
O deputado estadual Thiago Silva (MDB), com o apoio da Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia, garantiu a entrega nesta segunda-feira (09) de uma nova Ambulância Semi-UTI para atender a saúde pública do município.
O parlamentar destinou a emenda de R$ 120 mil em 2019 a pedido do ex-prefeito Roni e o atual prefeito Mansão garantiu a contrapartida da Prefeitura fazendo a aquisição da ambulância que irá ajudar no atendimento das famílias da zona rural e da cidade.
 
Diante do cenário da pandemia, o deputado estadual Thiago Silva tem trabalhado para destinar investimentos para garantir a melhoria do sistema público de saúde.
 
“Hoje é um dia importante para a cidade de Bom Jesus onde conseguimos viabilizar a entrega de uma ambulância que irá fazer no atendimento de qualidade ao cidadão. Agradeço o ex-prefeito Roni que fez a indicação ainda em 2019 e também ao atual prefeito Mansão que deu continuidade na licitação e finalizou os trâmites para a aquisição da ambulância”, disse o deputado Thiago Silva.
 
De acordo com a Prefeitura, a ambulância é equipada com uma semi-uti completa, sendo que a mesma segue o alto padrão SAMU, tornando-se assim, a ambulância mais equipada da frota de Bom Jesus do Araguaia.
O deputado estadual Thiago Silva garante que irá continuar trabalhando para garantir investimentos e melhorias para todo o Araguaia.
 
Henrique Pimenta
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here