*Prefeito João Bang de Nova Xavantina tem 83% de aprovação* conforme pesquisa qualitativa administrativa realizada na cidade.

29

Prefeito João Bang de Nova Xavantina tem 83% de aprovação conforme pesquisa qualitativa administrativa realizada na cidade.

Por: Wesley Robson / Aconteceaqui.net

Em pesquisa realizada nos dias 03 e 04 de Agosto de 2021, sobre a avaliação administrativa no primeiro semestre de mandato do prefeito João Machado Bang, a população em suas resposta aprovou a administração municipal com uma porcentagem de 83% das 518 pessoas entrevistados em todos os bairros do município.

Veja passo a passo nos gráficos como foi feita a pesquisa administrativa pela empresa WRSP (AGVPPEL) da cidade de Barra do Garças MT.

A primeira parte mostra a metodologia da pesquisa, Gênero, faixa etária, escolaridade e renda familiar.

Seguindo com a pesquisa foi perguntado ao morador qual seria a obra mais importante para o seu bairro. Segue abaixo o que cada morador achou necessário hoje para cada bairro.

Da mesma forma perguntado ao munícipe de Nova Xavantina, o que você acha que falta para a melhoria de Nova Xavantina. Grande parte dos entrevistados, com um número de 19,9% pedem por mais emprego, ou seja mais empresas ou indústrias para o município.

Na entrevista também perguntado aos moradores sobre a avaliação da secretaria mais atuante do município. Sendo desta forma a secretaria de saúde aparece neste cenário como a mais atuante, com o número de 32,4% dos entrevistados.

Sobre a avaliação da câmara municipal de vereadores, se somado entre ótimo, bom e regular a câmara municipal tem uma aprovação de 61,2% e os que não aprovam sendo ruim e péssimo 38,8%.

A secretaria de saúde por sua vez também foi colocada em uma avaliação dos munícipes de Nova Xavantina. E sua aprovação chega ao número de 81,9% um número muito bom, principalmente pelo momento em que vivemos em todo o mundo. Uma luta árdua que a secretaria de saúde juntamente com todos os seus colaboradores, médicos, enfermeiros, agentes de saúde, técnicos enfim todos que estão juntos na secretária de saúde buscando dia a dia da o seu melhor para que o moradores da cidade possam ser bem atendidos e que o principal, consigam juntos cuidar da saúde de cada morador da cidade que necessite de atendimento e cuidado. Um trabalho que em momento nenhum para na cidade.

Também foi feita uma pergunta para saber qual o vereador mais atuante do município até o momento. Os vereadores Curica (DEM), Willian Bicudo (PSB) puxaram a fila dos mais atuantes até o momento segundo a população. Porém cerca de 31,3% dos moradores não sabe ou não responderam.

E enfim chegamos a avaliação do atual prefeito João Machado Bang (PSB) que obteve 83% de aprovação dos munícipes de Nova Xavantina. Número esse que se dá aos vários trabalhos realizados em toda a cidade, Seja na saúde com busca de novos equipamentos, melhoria do hospital, ambulâncias, seja na parte de infra estrutura, no recapeamento de ruas, pavimentação asfáltica, construção de pontes, patrolamento das estradas aos assentamentos e distritos, entre outros. Na área do esporte com melhorias e reformas do estádio municipal, materiais esportivos. No turismo sendo apontado como um pólo turístico o que fez um investimento no turismo sustentável da cidade, uma união das secretarias de turismo, meio ambiente, e agricultura familiar.

Recentemente foi lançado um portofolio com as belezas naturais da cidade e distritos.

O prefeito João Bang que vive dias incansáveis em viagens a Brasilia -DF e a capital do estado Cuiabá sempre em busca de emendas, e parcerias para melhorar a cidade.

Nova Xavantina hoje e um verdadeiro canteiro de obras, seja no perímetro urbano ou rural. Sempre levando melhorias para os assentamentos.

Foi perguntado aos moradores da cidade sobre a avaliação do Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes e também do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

No primeiro gráfico observamos os números sobre o Governador Mauro Mendes (DEM), hoje teria apenas 41,3% de aprovação dentro do município de Nova Xavantina – MT.

 

 

Já o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) somaria uma aprovação de 77,1% dos 518 entrevistados na cidade de Nova Xavantina.

E por fim, encerrando a pesquisa administrativa realizada na cidade de Nova Xavantina, perguntado aos munícipes se eles votariam em um senador, deputado federal ou estadual que estão ajudando Nova Xavantina e o prefeito João Bang.  Desta forma 76,1% dos entrevistados responderam que sim ou talvez.

Isto e uma forma que a população entende que todos aqueles que ajudam o desenvolvimento do seu município merecem de volta o seu apoio.

Nova Xavantina está localizada a 653 km da Capital cuiabana. O prefeito João Machado Bang (PSB) dentro dos seus primeiro semestre a frente da prefeitura, vem de fato cumprindo com as necessidades da cidade.

COMPARTILHAR

29 COMENTÁRIOS

  1. Heya i am for the primary time here. I found
    this board and I find It truly helpful & it helped me out a lot.
    I am hoping to offer something again and help others like you helped me.

  2. Excellent goods from you, man. I have understand your stuff previous to and
    you are just too excellent. I really like what you have acquired here, really like what
    you’re saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it wise.

    I can’t wait to read much more from you. This is really a terrific site.

    Also visit my homepage :: Pure Keto Burn Pills

  3. Excellent site you have here but I was curious
    about if you knew of any forums that cover the same
    topics discussed here? I’d really love to be a part of online
    community where I can get advice from other experienced
    people that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know.
    Thanks a lot!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here