*ÍNDIO XAVANTE DE NOVA XAVANTINA, PASTOR SERERE*, DISCURSA EM BRASILIA DF PEDE A LIBERAÇÃO DE LINHAS DE CRÉDITOS JUNTOS AS INSTITUIÇÕES PARA POVOS INDÍGENAS PRODUZIREM DENTRO DE SUAS TERRAS NA AREA DA AGRICULTURA E MINERAÇÃO E MANIFESTA APOIO AO GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO.(Video)

5

ÍNDIO XAVANTE DE NOVA XAVANTINA, PASTOR SERERE, DISCURSA EM BRASILIA DF PEDE A LIBERAÇÃO DE LINHAS DE CRÉDITOS JUNTOS AS INSTITUIÇÕES PARA POVOS INDÍGENAS PRODUZIREM DENTRO DE SUAS TERRAS NA AREA DA AGRICULTURA E MINERAÇÃO E MANIFESTA APOIO AO GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO.(Video) 

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. O Povo Xavante tem suas 9 Terras nas quais habitam, entre elas, nem todos pensam se enriquecerem, a maioria desses povos autóctone querem manter os recursos naturais viva. Portanto, aqueles que querem ser ricos, imitando índios de norte americano, cabe a eles deixarem suas comunidades, buscar e alcançar seu sonho.

  2. O povo a’uwê a maioria não está de acordo para destruir a sua terra, devemos manter viva a natureza. O cerrado sobrevive depende do povo a’uwê,,,o povo a’uwê sobrevive depende do cerrado. Portanto não podemos aceitar a proposta do governo bolsonaro, que vai afetar ao nosso territorio. Mas as pessoas que querem produzir é o pelo interesse próprio, sem consulta a comunidade da aldeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here