*CAMPINÁPOLIS MT: MOTORISTA BATE EM BOVINO NA ESTRADA E CAPOTA VÁRIAS VEZES*.

0
Veículo de passeio capota ao chocar contra um animal em Campinápolis

O condutor do veículo revela que chocou contra um bovino, em frente a fábrica de ração da Campileite.

As quatros pessoas que estavam no interior do veículo passam bem.

A equipe da rádio patrulha da Polícia Militar de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), foi acionada na noite de sábado (14), para uma ocorrência de acidente de trânsito.

Os militares foram informados por populares que um veículo havia chocado com um bovino, em frente a fábrica de ração da Campileite, na rodovia MT-110, sentido Campinápolis a Nova Xavantina.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao prestar atendimento, de imediato a PM solicitou a presença da equipe de socorristas do Hospital Municipal de Campinápolis, bem como realizou a sinalização de trânsito a fim de preservar a integridade das vítimas.

O condutor do veículo Uno, Welitom, e os três passageiros que estavam no carro, tiveram lesões moderadas e foram encaminhadas para a unidade hospitalar para os cuidados médicos.

Segundo o condutor do veículo, ao trafegar pela MT-110, em frente a fábrica de ração da Campileite, chocou contra um bovino que atravessava a rodovia.

Diante do impacto, perdeu o controle do carro vindo a capotar posteriormente.

O boletim de ocorrência também relata que o animal foi encontrado próximo ao local do acidente.

O documento revela que, segundo populares, o bovino é de propriedade do fazendeiro, Gerson Leiteiro.

Foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Campinápolis, para serem tomadas as demais providências que o caso requer.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here