*NOVA XAVANTINA: CARLINHOS REZENDE RECEBE VISITA DA GOVERNADORA ASSISTENTE DO ROTARY CLUB REGIÃO 17*

1

Cleusa Maria Martins, Governadora Assistente Região 17 do Rotary Club esteve em Nova Xavantina MT, acompanhada dos integrantes do Rotary de Barra do Garças, Senhor José Divino e o Senhor Reginaldo Santos Bosaipo.

Eles foram recebidos pelo Presidente do Rotary em Nova Xavantina, Carlinhos Rezende.

DURANTE O ENCONTRO FOI ENTREGUE OFICIALMENTE O CERTIFICADO CLUB DE SERVIÇO ROTARY DE NOVA XAVANTINA.

O Rotary começou com a visão de um homem: Paul Harris. O advogado formou o Rotary Club de Chicago no dia 23 de fevereiro de 1905 para que profissionais de diferentes setores pudessem trocar ideias e fazer amizades duradouras.

Com o tempo, o Rotary gradativamente ampliou seu alcance e visão para serviços humanitários.

O Rotary club é uma grande família e realiza trabalho social em mais de 200 Países pelo o mundo a fora.

fotos NX em Foco

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O Rotary Club de Barra do Garças-MT, que é padrinho do Rotary Club de Nova Xavantina-MT e, no dia 19 de agosto de 2021 estiveram visitando o Clube afilhado a Governadora Assistente da Região 17 Cleusa Maria Martins Matos, o Presidente do Rotary Barra do Garças-MT José Divino Gonçalves e o Diretor de Imagem companheiro Reginaldo Bosaipo, com a finalidade de entrarem o CERTIFICADO de Clube de Serviço do Rotary Internacional ao Presidente Carlos Rezende e, foi uma noite de uma Reunião de Companheirismo do Rotary Nova Xavantina e Rotary Barra do Garças-MT. PARABÉNS ROTARY NOVA XAVANTINA!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here