*Campinápolis passada a limpo – pontes, estradas e asfalto, algumas das marcas da atual gestão*.

15

Campinápolis passada a limpo – pontes, estradas e asfalto, algumas das marcas da atual gestão

Pavimentação asfáltica, construção e reforma de pontes, melhorias das estradas vicinais estão entre as marcas da gestão sob a liderança do prefeito José Bueno.

O município de Campinápolis vem se destacando no cenário político e do agronegócio mato-grossense a partir da nova gestão que, tomou posse em janeiro deste ano (2021), e que tem a frente o prefeito “trator de esteira”, José Bueno Vilela (DEM), e sua equipe de governo.

Em entrevista concedida ao site Notícia dos Municípios, na quarta-feira (18), em seu gabinete, o gestor falou da atuação do seu governo, da disposição para o trabalho dos enfrentamentos de desafios para transformar a cidade e garantir mais qualidade de vida para sua população.

 O prefeito também falou das benfeitorias que a Prefeitura está fazendo no distrito de São José do Couto e das expectativas de crescimento.

José Bueno também enalteceu as parcerias firmadas entre prefeitura e governo do estado, parlamentares federais e estaduais e o apoio que tem recebido da Câmara de Vereadores que, não mede esforços para apoiar sua gestão e juntos garantir mais qualidade de vida para sua população.

 CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE PONTES

 Referente às pontes, o prefeito afirmou que estão sendo concluídas várias pontes de concreto no município, inclusive, fazendo aterro encabeçando e desmanchando as pontes de madeiras existentes para garantir o escoamento de grãos e melhorias no campo para a classe produtora da região.

 Segundo o prefeito, embora Campinápolis vem se destacando a passos largos na produção de grãos em Mato Grosso, ele continua sendo um município recheado de muitas demandas no que concerne a pontes e estradas.

 Por outro lado, o prefeito é contundente ao afirmar que sua gestão não tem medo de desafios e acredita que até o final da sua gestão todos esses gargalos serão superados e resolvidos.

 No distrito de São José do Couto a Prefeitura está construindo uma ponte com recursos próprios que irá beneficiar toda aquela região produtiva. O chefe do executivo também destacou novas parcerias que estão sendo firmadas entre prefeitura e governo do estado, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA).

A pedido do governador Mauro Mendes, e com o apoio dos seus aliados políticos em Cuiabá, o município está encaminhando 20 projetos que resultará na construção de mais vinte pontes no município, além de 23 bueiros que serão executados a partir da liberação dos recursos, comenta-se pela cidade a “bocas miúdas” que tais obras serão sem dúvidas um novo marco na história política administrativa de Campinápolis.

 CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS

Referente às estradas vicinais o prefeito afirmou que toda a malha viária vinha sendo bem cuidadas desde a gestão anterior, e que na sua gestão continua sendo muito bem conservadas. “Acredito que a população de Campinápolis também está bem satisfeita com nossa gestão no que diz respeito à conservação e manutenção das nossas estradas”. Disse Zé Bueno.

 Outra demanda existe é a manutenção permanente das estradas vicinais que liga a sede do município as reservas indígenas, desde a semana passada umas frotas de maquinários estão concentradas nas aldeias dando assistência e realizando manutenção das estradas, sendo que são muitas a estradas a serem conservadas, nesse projeto todas as localidades estão sendo atendidas.

 PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA URBANA

 Em que pese que já existia bastante asfalto no perímetro urbano da cidade, a atual gestão em menos de oito meses, está concluindo praticamente 100% da pavimentação urbana. “Pegamos o município caminhando, demos continuidade e estamos terminando todas as obras de asfalto na cidade”, comemorou o prefeito.

Antônio Borges Neto/Netão – Notícia dos Municípios

COMPARTILHAR

15 COMENTÁRIOS

  1. Hello! I could have sworn I’ve been to this blog before but after checking
    through some of the post I realized it’s new to me.
    Anyways, I’m definitely delighted I found it and
    I’ll be book-marking and checking back often!

  2. I do not know whether it’s just me or if perhaps everybody else experiencing issues with your blog.

    It appears like some of the text within your content are running off the screen. Can someone else please comment and let me know if this is happening to them too?
    This might be a issue with my internet browser because I’ve had this happen previously.
    Thank you scoliosis surgery https://0401mm.tumblr.com/ scoliosis surgery

  3. I’m impressed, I must say. Seldom do I come across a blog that’s both educative
    and engaging, and without a doubt, you have hit the nail on the head.
    The problem is something that too few folks are speaking intelligently about.
    Now i’m very happy I found this in my hunt for something regarding this.
    ps4 games https://tinyurl.com/45xtc52b ps4

  4. First of all I would like to say wonderful blog! I had a quick question that I’d like to ask if
    you don’t mind. I was curious to find out how you center yourself and clear
    your mind prior to writing. I have had a hard time clearing my thoughts in getting
    my thoughts out. I do take pleasure in writing but it just seems
    like the first 10 to 15 minutes are generally lost
    just trying to figure out how to begin. Any recommendations or tips?
    Kudos! scoliosis surgery https://coub.com/stories/962966-scoliosis-surgery scoliosis surgery

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here