*PREFEITURA DE NOVA XAVANTINA INTENSIFICA CONSERVAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS E A COMUNIDADE RECONHECE OS TRABALHOS*.

0

A Prefeitura de Nova Xavantina intensifica os trabalhos de conservação de estradas.

A ação, é um planejamento administrativo para atender os munícipes que tem propriedades na zona rural ou propriedades nas proximidades do perímetro urbano.

Recentemente, foi feito o patrolamento da estrada que da acesso ao pesque pague, a cerâmica, várias chácaras e fazendas. 

O Prefeito João Bang, tem se reunido com frequência com o Secretário de Infra Estrutura, Edilson Caetano e sua equipe para traçar metas de trabalho visando a conservação das estradas vicinais.

E a população tem reconhecido este trabalho.

Recentemente, o empresário Douglas Kaspary, fez questão de elogiar esta ação e agradeceu o Prefeito João Bang pelo o empenho de melhorar o Município, o Secretário Edilson Caetano e o Presidente da Câmara Municipal, Jubinha, por ter feito gestão junto ao chefe do executivo quando foi procurado pelo o empresário apontando a demanda.

“Primeiramente agradecer ao nosso presidente da câmara senhor @jubinhamontel por sempre nos apoiar e atende da melhor forma, agradecer tambem ao secretario de obras Edilson, e parabenizar ao Prefeito @joao_bangbang pela equipe nota 10 que sempre estão disposto a nos atender! Meu muito obrigado!” Disse, Douglas Kaspary.

Reportagem Ney Weliton

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here