*ALÔ XAVANTINA: HOMEM DE 46 ANOS, ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 09 ANOS, É PRESO PELA POLICIA CIVIL*.

0
 
POLÍCIA CIVIL DE NOVA XAVANTINA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL
 
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Homem na tarde de quinta-feira (26.08), após investigações sobre estupro de vulnerável de uma criança de 09 anos de Idade.
 
A mãe da criança procurou a Delegacia no mês de julho desse ano, noticiando que seu filho de apenas nove anos de idade teria sido abusado sexualmente por um homem de 46 anos, o qual segundo a denúncia dava dinheiro para a criança manter relação sexual com ele.
 
Os Investigadores saíram em diligencias pela cidade, constatando a veracidade da informação, com a comprovação através do Exame de Corpo e Delito e oitiva de testemunhas e vítima, a qual afirmou em suas declarações que teria aceitado a oferta do suspeito na ordem de 10 e 20 reais para comprar doces e biscoitos.
 
Diante da gravidade da situação, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que prontamente foi deferida pelo Juiz da Segunda Vara Criminal e cumprida no dia de ontem.
 
O suspeito deverá passar pelos procedimentos legais, tais como Interrogatório Policial, Exame de Corpo de delito, Audiência de Custódia e posteriormente será encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Agua Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhuma descrição de foto disponível.
 
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here