*MORADORA DE NOVA XAVANTINA ENVIA VIDEO DE CAMINHÃO PARADO NA PISTA DA MT 251 A VÁRIOS DIAS DE FORMA IRREGULAR E DENUNCIA QUE A IMPRUDENCIA QUASE PROVOCOU GRAVE ACIDENTE COM SEU FILHO AO PASSAR PELO LOCAL*

5

Moradora de Nova Xavantina envia vídeo para o site alõ Xavantina e denuncia que caminhão parado na pista da MT 251 a vários dias de forma irregular e sem sinalização quase provocou um acidente com seu filho, que é caminhoneiro e passava pelo local.

Ela afirma que outros condutores estão correndo risco de vida ao passarem por aquele trecho da estrada, próximo da serra entre Nova Xavantina e Campinápolis, pois, onde o caminhão esta “abandonado” não tem acostamento, não tem sinalização, o que mostra evidencias, de que a qualquer momento um acidente poderá acontecer.

Segundo a cidadã, isto ocorreu dias atrás.(Vídeo e Áudio) 

O Tenente PM Fernandes, comandante da Policia Militar de Nova Xavantina falou a nossa reportagem que já está sendo providenciado a remoção do caminhão do local.

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Nessas horas, nem para aparecer o “irmão ladrão né”. Esse sujeito folgado, tem uma preocupação com a vida alheia admirável! Sabe muito bem como a justiça funciona nesse país, é pra quem funciona né.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here