*NOVA XAVANTINA TRISTE COM A MORTE DO PROFESSOR GECILANE*

0

A Reitoria da Universidade Federal do Norte do Tocantins lamentavelmente, informa o falecimento do Professor GECILANE FERREIRA, e envia sua homenagem à seu filho, irmãos, sobrinhos e todos seus familiares! Aos alunos e professores do Curso de Licenciatura em Biologia e ao PPGCIM oferecemos nosso apoio!

A Semana do Biólogo começa com saudades de um grande profissional dedicado à educação.

Morre Gecilane Ferreira (Gê) vítima infecção bacteriana.

Gecilane Ferreira, conhecido carinhosamente como Gê estava internado em Barra, na UTI, com uma infecção bacteriana nos pulmões, uma super bactéria possivelmente. Ontem, segunda-feira (30), infelizmente  não resistiu.
 
Uma amiga, publicou a seguinte homenagem em sua conta pessoal no Facebook:
 
“Tristeza sem fim.
Estudei com o Gê da 4a série do ensino fundamental ao final do curso de biologia.
Na escola, era ele quem roteirizava as peças teatrais que encenávamos. Era uma criança com uma criatividade como nunca vi igual.
Na graduação, participou da criação de uma enorme paisagem em sala de aula, para servir de roteiro ao ensino de botânica. Era de uma imaginação e um desejo de fazer sem igual.
Por vezes me irritava, me confrontava. Éramos parecidos demais, em alguns aspectos, ao ponto de não cabermos nos mesmos espaços.
Mas nós nos amávamos, parece que bastante, se for considerar o vazio que sinto agora.
Adeus meu amigo.”
O Roncador.
Bruna Dayanna Souza, sobrinha do Gecilane escreveu:
Meu tio Gê! A vida vai ser tão triste sem você, sem sua risada, conselhos, sem sua inteligência tão fora do comum, sem seus conselhos, sem você… Como diz Lívia Manuela Amo ocê tio Gê….Te amo meu tio, seu lugar no meu coração vai estar aqui pra sempre.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here