*Capotamento de veículo da Funai entre Campinápolis a Santo Antônio do Leste deixa condutor com lesões leves; o veículo teve perda total*

1

Uma pessoa teve lesão leve após sofrer um grave acidente, por volta das 10h da manhã de quinta-feira (02), quando o veículo em que conduzia capotou no km 6, na rodovia sem pavimento, entre Campinápolis ao município de Santo Antônio do Leste-MT.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da L200 Triton, pertencente a Fundação Nacional do Índio (Funai), Pedro Ivo Elias Vianna, 34 anos, deslocava de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá) para a aldeia indígena Chão Preto.

Durante o percurso, a aproximadamente 6km de Campinápolis, em uma curva acentuada a esquerda, ao cruzar com uma motocicleta e logo em seguida com uma caminhonete, Pedro Ivo tentou desviar dos veículos que seguiam sentido contrário, perdeu o controle da viatura da Funai, chocou contra um barranco as margens da estrada, e capotou por diversas vezes, parando em um buraco próximo à rodovia.

O condutor foi socorrido para o Hospital Municipal de Campinápolis, com lesões leves. O veículo em que conduzia teve perda total.

Segundo Pedro Ivo, o veículo estava carregado com 40 cestas básicas e 22 unidades de cobertores, que seriam levados para a Aldeia Chão Preto. Os objetos não foram recuperados.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi o próprio condutor do veículo que registrou o acidente de trânsito, no destacamento da Polícia Militar de Campinápolis.

Diante do fato, o documento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, onde posteriormente foi registrado para conhecimento e providências que o caso requer.

Adailson Pereira

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here