*HOJE DE MANHÃ, 06/09, ACONTECEU EM NOVA XAVANTINA, ENTREGA DE TITÚLOS DE PROPIEDADES A PARCELEIROS DO PIAU, SAFRA E SANTA CÉLIA*.

0

Na manha desta segunda feira, 06/09, nas dependências da Câmara Municipal, servidores do INCRA MT – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, estiveram titularizando parceleiros de projetos de Assentamentos no Município de Nova Xavantina como: P.A. Piau, P.A. Safra e P.A. Santa Célia.

Estiveram participando do ato, o Prefeito João Bang, o Secretário de Finanças da Prefeitura João Ailton, o Presidente da Câmara Jubinha e os vereadores Ednaldo, Edmundo, Curica e Nego.

Os parceleiros que por algum motivo não conseguiram comparecer a reunião para receber o título podem entrar em contato ainda hoje no período vespertino com a servidora Edinéia no Hotel Vitória na Av. Couto Magalhães e retirar o documento. 

O Prefeito João Bang afirmou a reportagem do site alô Xavantina que vai continuar firmando parceria com o INCRA para o trabalho de regularização fundiária nos Projetos de assentamentos em Nova Xavantina serem constante durante sua gestão.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Jubinha, fez questão de dizer que todos os vereadores estão empenhados em várias frentes de trabalho visando ajudar o Poder Executivo nas demandas que beneficiam a comunidade.

Reportagem Ney Weliton

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here