*Protesto promete bloqueio da BR-158 a partir desta 5ª feira, 09/09*

0

*Protesto promete bloqueio da BR-158 a partir desta 5ª feira, 09/09* 

Caminhoneiros, produtores rurais e outras categorias de trabalhadores estão iniciando mobilização para bloquear a BR-158 na altura do trevo do Martinão, na rotatória da BR-158 com a MT-240, na cidade de Água Boa.

Os integrantes da manifestação estão preparando hoje a estrutura para começar o bloqueio nesta quinta-feira cedo (09/09).

Veículos de carga não poderão seguir viagem.

Somente veículos menores, cargas perecíveis, ambulâncias e ônibus terão passagem livre pela BR-158.

Também existem bloqueios para veículos de carga em Confresa, Barra do Garças, Rondonópolis e Querência.

interativa

Bloqueio dos caminhoneiros em Barra do Garças começa nesta quinta (9/9) a partir das 6 horas da manhã

Os líderes disseram que o movimento é por tempo indeterminado. Na pauta: apoio ao presidente da República, pedido para dissolver Supremo ou intervenção militar com Bolsonaro no comando.

Os caminhoneiros estiveram nesta quarta-feira com representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros comunicando que vão fechar o trânsito para caminhoneiros e carretas em Barra do Garças a partir das 6 horas de quinta-feira, dia 9 de setembro.

A paralisação será feita em dois lugares na BR 158 perto do antigo frigorífico Margem e na BR 070 perto do Café Viola. Segundo os líderes do movimento será uma manifestação pacifica com bloqueio de caminhões e carretas e o trânsito será normal para veículos de passeio, ambulâncias, ônibus e cargas vivas e perecíveis.

Araguaia noticias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here