VEREADOR E ENFERMEIRO ANILTON MOURA, VENCE A COVID 19, VOLTA AOS TRABALHOS E PRESTA CONTAS A COMUNIDADE, COMEMORANDO 960 MIL EM EMENDAS PARLAMENTAR PARA O MUNICIPIO DE NOVA XAVANTINA* (Video)

1
 
 
O Enfermeiro e agora Vereador de primeiro mandato Anilton Moura, após travar uma verdadeira batalha contra o corona vírus, chegando a ser internado e intubado numa U.T.I. do Hospital São Lucas na cidade de Primavera do Leste, venceu a doença e após 45 (quarenta e cinco) dias esta retornando as suas atividades profissionais.
 
Na sessão ordinária de ontem, 08/09, na câmara de vereadores, o parlamentar agradeceu as manifestações de apoio e carinho de todos para com ele no período critico da doença e expressou sua felicidade também pela sua atuação como vereador nestes primeiros 9 (nove) meses de mandato, onde numa parceria com o Deputado Federal Emanuelzinho, Deputado Estadual Dilmar DalBosco e com o Senador da República Jaime Campos conseguiu locar para o Município e a Gestão do Prefeito Bang um montante de 960 mil reais.  
 
“Nesta data venho agradecer imensamente a Deus e todos que estiveram ao meu lado nestes últimos dias me acompanhando na minha recuperação graças a Deus estou voltando as minhas atividades que é cuidar das pessoas e da minha comunidade. E nesta data me sinto muito orgulho onde conseguimos chegar a marca de 960 mil reais em emenda parlamentar. Sendo
300 mil deputado Emanuelzinho
200 mil reais depurado Dilmar Dal Bosco é por fim o meu o nosso senador Jaime Campos 460 mil reais.
Um marco na história de nova xavantina para um vereador de primeiro mandato com 9 meses historicamente conseguir tanta emenda, nada mais que meu trabalho mas agradeço imensamente a todos pela confiança e credibilidade. Vamos em frente o trabalho não para”.
 
Reportagem Ney Weliton
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here