*MORADOR DE NOVA XAVANTINA VAI RESPONDER POR CRIME DE RECEPTAÇÃO: VEÍCULO OBJETO DE ESTELIONATO EM GOIÂNIA É RECUPERADO PELA POLÍCIA CIVIL E ENTREGUE AO LEGITIMO PROPRIETÁRIO*

0
*VEÍCULO OBJETO DE ESTELIONATO EM GOIÂNIA É RECUPERADO PELA POLÍCIA CIVIL DE NOVA XAVANTINA E ENTREGUE AO LEGITIMO PROPRIETÁRIO*.
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou um veículo Ford KA Sedan, objeto de estelionato na manhã de quinta-feira (09/09/2021), onde uma pessoa teria alugado o veículo em uma Locadora em Goiânia e vendido a terceiros.
Os Investigadores foram acionados por uma Locadora de Goiânia e receberam uma denúncia dando conta de que uma pessoa teria alugado um carro em Goiânia, não estaria efetuando o pagamento semanal da locação, bem como o veículo teria saído de rota previamente estabelecida no contrato.
Constava ainda na denúncia que o locatário do bem, não estava respondendo mais as mensagens da locadora e que o veículo estava na cidade de Nova Xavantina numa Auto Elétrica, onde já haviam retirado o rastreador.
Diante do risco eminente de sumirem com o veículo, os Policiais Civis saíram em diligência logrando êxito em localizar o veículo em questão, além de deter e apresentar o comprador do bem na Delegacia.
O morador de Nova Xavantina relatou que havia comprado o veículo na cidade de Goiânia pelo valor de 28.000,00, porém não apresentou qualquer documento que comprovasse tal alegação, bem como não apresentou recibo de compra e venda do veículo, razão pela qual irá responder pelo crime de receptação.
O veículo Ford Ka foi apreendido e entregue aos representantes da Locadora evitando assim, um prejuízo aproximado de R$ 45.000,00.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here