*Feira coberta de Campinápolis está com inscrições abertas para os interessados em adquirir um ponto de vendas*.

0

*Feira coberta de Campinápolis está com inscrições abertas para os interessados em adquirir um ponto de vendas*.

Por: Adailson Pereira

A Secretaria Municipal de Agricultura e Comércio de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), abriu inscrições para os interessados em ter um ponto na Feira Coberta Vicente Esteves Pimenta ‘Santico’. Uma forma de gerar emprego e renda no município.

De acordo com a secretaria, as inscrições estão sendo feitas na sede do Sindicato Rural, que fica no Parque de Exposição Nazih Jamal.

Os interessados devem procurar o local de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, levando consigo documentos pessoais e da propriedade em que reside.

Ainda segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Comércio, as inscrições vão acontecer até a próxima sexta-feira (17).

As feiras livres e/ou cobertas contribuem com a economia local, fortalece a agricultura familiar e são fonte de geração de renda para dezena de famílias, permitindo ainda a aproximação direta entre produtores e consumidores.

Além disso, as feiras incentivam que os agricultores diversifiquem as culturas em suas propriedades e produzam alimentos saudáveis, garantindo a segurança alimentar e nutricional tanto de quem consome, quanto de quem produz.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here