*Deputado Thiago Silva homenageia Campeã Sulamericana de Atletismo Arielly Kailayne*

40456
MOÇÃO DE APLAUSOS
 
*Deputado Thiago Silva homenageia Campeã Sulamericana de Atletismo Arielly Kailayne*
 
O deputado Thiago Silva (MDB) realizou nesta quinta-feira (15) a entrega de moção de aplausos para homenagear a atleta da Seleção Brasileira de Atletismo Arielly Kailayne que ganhou pela segunda vez a medalha de ouro no Campeonato Sulamericano Sub-20. Thiago Silva também homenageou o Professor Técnico da Seleção Brasileira José Elias de Souza.
 
Arielly e o professor Elias venceram o Campeonato Sulamericano Sub-20 na cidade de Lima no Peru nos dias 9 e 10 de julho, e nesta quinta foram homenageados na Escola Estaudal Domingos Aparecido Santos.
 
“Arielly e o professor Elias representam com grandeza a população de Mato Grosso e o Brasil no atletismo e nossa homenagem vem de encontro com os excelentes resultados conquistados pela atleta e a Seleção Brasileira. Para mim é uma alegria grande homenageá-los na escola onde estudei boa parte da minha infância e hoje em nome da Assembleia entregamos está moção como uma forma de incentivar a nossa atleta a continuar trazendo bons resultados para Mato Grosso”, disse o deputado Thiago Silva.
 
A atleta Arielly, campeã brasileira de atletismo por três vezes e campeã sulamericana duas vezes, foi revelada por um projeto social realizado pela Associação de Atletismo de Rondonópolis e a escola Domingos Aparecido dos Santos.
 
O professor Elias e a campeã Arielly agradeceram o incentivo e a entrega da moção de aplausos realizada pelo deputado Thiago Silva e sua equipe. “Quero agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho e isso nos motiva a competir e continuar representando Mato Grosso e o Brasil com orgulho”, disse a atleta.
Henrique Pimenta
COMPARTILHAR

40456 COMENTÁRIOS

  1. Thanks for some other informative web site. The place else may just I am getting that type of info written in such a perfect manner?
    I’ve a challenge that I’m just now running on, and I’ve
    been on the glance out for such information.

  2. It’s a shame you don’t have a donate button! I’d definitely donate to this superb blog!

    I suppose for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to brand new updates and will talk about this website
    with my Facebook group. Talk soon!

  3. What i don’t realize is in truth how you are no
    longer really a lot more well-appreciated than you might be now.
    You are so intelligent. You already know therefore considerably when it comes to this topic, made me for my part consider it
    from so many various angles. Its like women and men are not fascinated except it’s something to accomplish with Woman gaga!
    Your individual stuffs outstanding. Always take care of it
    up!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here