Caixa Econômica Federal reconhece Nova Xavantina-MT como umas das 4 cidades no Mato Grosso com potencial para abertura de Nova Agência.

10
Caixa Econômica Federal reconhece Nova Xavantina-MT como umas das 4 cidades no Mato Grosso com potencial para abertura de Nova Agência.
 
O Prefeito de Nova Xavantina-MT, João Machado Neto – “João Bang” vem colhendo seus frutos neste pouco tempo de gestão que tem como lema ” Compromisso com o Município”.
 
No último dia 18 de Março de 2021 esteve em Cuiabá onde se reuniu com o Superintendente Executivo de Governos da Caixa Econômica Federal, Adriano Moura, oportunidade em que protocolou algumas documentações e reforçou o pedido e a intenção que a atual gestão possui em trazer uma agência da CEF para o município o que na opinião do Prefeito;
 
“Dará mais dignidade ao povo, principalmente aos que para receber algum tipo de benefício ou resolver alguma pendência necessitam obrigatoriamente de ir até Água Boa ou Barra do Garças.
 
Incentivará também o agronegócio, comércio local e outras frentes através dos inúmeros programas de Fomento da CEF, gerando renda e desenvolvimento ao trabalhador urbano e da zona rural.”
 
Hoje dia 20 de Julho de 2021 em Live transmitida no canal oficial da Caixa no Youtube e apresentada por seu Presidente Pedro Guimarães confirmou-se oficialmente o reconhecimento de Nova Xavantina-MT como município com POTENCIAL DE INCREMENTO SOCIAL.
 
O Prefeito ainda pontuou que;
“A caminhada é longa, mas graças à Deus o primeiro passo foi dado e a resposta veio rápida. A Caixa reconhecer Nova Xavantina-MT como uma cidade apta a estar recebendo uma agência em meio a tantos outros municípios do Mato Grosso que pleiteam isso, para nós companheiros do executivo, vereadores e toda a população é uma grande vitória.
 
Com certeza friso que sem Deus abrindo as portas e sem o trabalho e o apoio crucial do Deputado Estadual Nininho, Deputado Federal Neri Geller e o Senador Carlos Fávaro nada disso estaria ocorrendo.” Finalizou.
COMPARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Hey there just wanted to give you a quick heads up.
    The words in your content seem to be running off the screen in Firefox.

    I’m not sure if this is a format issue or something to do with browser compatibility but I thought I’d
    post to let you know. The style and design look great though!
    Hope you get the issue resolved soon. Cheers

  2. I have been browsing on-line more than 3 hours these days, but
    I never discovered any attention-grabbing article like yours.
    It is beautiful value sufficient for me. Personally, if all website owners and bloggers
    made excellent content as you did, the web will probably be a lot
    more helpful than ever before.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here