*EMPRESÁRIO E PESCADOR ESPORTIVO, PESCA PIRARARA NO RIO DAS MORTES, FILMA E MANDA VÍDEO PARA O SITE ALÔ XAVANTINA* (Veja o vídeo)

0

*EMPRESÁRIO E PESCADOR ESPORTIVO, PESCA PIRARARA NO RIO DAS MORTES, FILMA E MANDA VÍDEO PARA O SITE ALÔ XAVANTINA* (Veja o vídeo)

O empresário e Pescador Esportivo Dielmo Garcia de Indianópolis MT, conhecido Pindaíba, que é distrito de Barra do Garças, filho do Tenente da Policia Militar Garcia, bastante conhecido em toda região, tem como hobby a pesca esportiva.

Neste sábado, dia 30 de julho, hospedado com a família na pousada por do sol do casal Romes e Lucimar, localizada na vila berrante, Município de Ribeirão Cascalheira entrou no Rio com todo seu apetrecho de Pesca e conseguiu Fisgar um bruto de Água Doce, um grande Peixe PIRARARA de aproximadamente 30 kg.

Dielmo, relatou que a briga foi boa, pois o peixe era muito por ser grande.

Pra ninguém duvidar depois e achar que é história de pescador, tudo foi filmado e fotografado desde do momento que o peixe mordeu a isca até o momento que foi devolvido para o Rio.

Dielmo que é leitor assíduo do site alô Xavantina, fez questão de gravar um vídeo e mandar para a nossa redação. Confira!

VIVA A PESCA ESPORTIVA! VALEU DIELMO!

Reportagem Ney Weliton 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here