*POLÊMICA NA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO REZENDE FM: APRESENTADOR ÉZIO GARCIA DIZ QUE SEU PROGRAMA FOI TIRADO DO AR DE FORMA AUTORITÁRIA*.

2

POLÊMICA NAS ONDAS DO RÁDIO.

O experiente e conceituado jornalista e locutor, Ézio Garcia, não é mais o apresentador do programa Rezende Noticias pela a Rádio Rezende FM como sempre fez nos últimos três anos e meio no horário das 12:00h ás 13:00h e depois das 12:00h ás 12:40h.

Desapontado pela forma com que foi tirado do ar, sem ao menos ter o direito de se despedir de seus ouvintes e dar satisfação aos seus patrocinadores, Ézio Garcia, fala ao site alô Xavantina e desabafa.(Video)

O OUTRO LADO.

O site alô Xavantina entrou em contato com o empresário Nico do Leilão, que é arrendatário da Rádio Rezende FM, o qual afirmou o seguinte: “Que aconteceu algo entre ele (Ézio Garcia) e o gerente da Rádio, por causa de noticias politicas sobre o governo Bolsonaro, onde o locutor expos sua opinião  própria desagradando clientes da emissora. Finalizou dizendo que não entende que o apresentador foi expulso da rádio”.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Ezio, parabéns pelo excelente serviço que fez e atuação nesses últimos anos…
    Manifestar nossa opinião às vezes é um preço muito caro, mas ainda assim vale a pena!!
    Jornalismo é isso, se faz de forma independente e ética…parabéns!!!
    Grande abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here