*CORPO DE BOMBEIROS ATENDE PEDREIRO QUE SOFREU DESCARGA ELETRICA HOJE PELA MANHÃ NO BAIRRO ALVORADA EM NOVA XAVANTINA MT*

1
Na manhã desta sexta-feira (27/08), por volta das 10h10min, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, foi acionada por um trabalhador do ramo de construção civil, para atender um acidente com descarga elétrica sobre um trabalhador que exercia o serviço de pedreiro no bairro Jardim Alvorada, local onde está sendo construída a nova sede da Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina.
 
A guarnição encontrou a vítima, senhor Tonico Fernandes dos Santos, 55 anos , no andar superior da construção, inconsciente e com queimaduras em todo corpo.
 
Foi imobilizado em maca, e feito amarrações na prancha para descer com a vitima, com apoio dos trabalhadores que estavam no local. Imediatamente foi transportado ao hospital e felizmente retomou a consciência durante o procedimento.
 
Segundo informações do responsável da obra, senhor Francisco Pereira de Souza, a vitima estava trabalhando no piso superior do prédio, espaço confinado, onde veio a esbarrar na rede elétrica de alta tensão, recebendo a descarga elétrica.
 
TEXTO: 2°SGT LUDMILA
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here