*PREFEITURA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR FORTALECEM PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTENCIA AS DROGAS E REALIZAM FORMATURA EM NOVA XAVANTINA*

1

Aconteceu ontem a noite, 02/09, nas dependências da câmara municipal a Formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas.

O Programa é uma Parceria forte entre a Policia Militar e a Prefeitura de Nova Xavantina, através da secretaria Municipal de Educação com o apoio da câmara de Vereadores.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), surgiu na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos em 1983.

 Atualmente o Programa está presente nos 50 estados Americanos e em 58 países.

No Brasil, ele chegou em 1992 através da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, sendo que desde 2002 se encontra em todos os estado do Brasil.

Em Nova Xavantina, o Prefeito João Bang, a Secretária de Educação Nina, o Vereador Presidente da câmara Jubinha em nome de todos os Vereadores e o Tenente PM Fernandes, comandante da Policia Militar de NX e todos os instrutores do programa, os Pais e alunos, estão de parabéns pela a realização de mais uma edição do PROERD em nosso Município.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Rafael Alves, parabéns por esse prêmio! Tu és maravilhosamente inteligente e muito dedicado aos teus afazeres, assim, mais prêmios conseguirás! Papais Estefanya Alves e Bruno Alves de Melo, é um orgulho ter um filho brilhante! Amo vocês! Felicidades a todos! Saudades! Tia Maria.

    Parabéns e aplausos às autoridades de NX, por colocarem em prática esse projeto dignificante e benéfico às famílias deste município. A prevenção às drogas é sempre necessária!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here