*OPERAÇÃO INDEPENDENCIA: POLICIA MILITAR DE CAMPINÁPOLIS MT INTENSIFICA AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO NO MUNICIPIO*.

0

PM-MT esta realizando a ‘Operação Independência’ que visa garantir a ordem e segurança pública durante o feriado prolongado.

De acordo com o comandante do 1º Pelotão da PM de Campinápolis, 2º Tenente PM, Orlando Júnior Ferreira, as ações de fiscalização no município vão ser intensificadas.

Desde as 18h, de sexta-feira (03), a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), do 13º Comando Regional (CR), iníciou a Operação Independência.

A ação que encerrará na próxima quarta-feira (8), às 6h, visa promover durante o feriado prolongado, a sensação de segurança e manutenção da ordem pública, entre outros objetivos.

Pertencente ao 13º CR, Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), é uma das cidades onde esta ocorrendo a operação policial.

De acordo com o comandante do 1º Pelotão da PM de Campinápolis, 2º Tenente PM, Orlando Júnior Ferreira, as ações de fiscalização no município estão sendo intensificadas.

A Operação Independência também vai garantir o estado de tranquilidade pública nos centros comerciais e estabelecimentos bancários dos respectivos municípios, rodovias estaduais, áreas de lazer com possíveis aglomerações como rios, balneários, cachoeiras, assim como festas clandestinas em locais urbanos, de forma a completar as ações em andamento da Operação Dispersão IV.

De acordo com a nota enviada a imprensa, o patrulhamento esta ocorrendo em áreas potenciais a prática de crimes, com ações preventivas e repressivas, abordando pessoas e veículos em fundada suspeita.

Ainda segundo a nota, estão sendo intensificadas ações de saturação durante o horário comercial, bem como no período noturno no sentido de evitar furtos.

O patrulhamento também vai acontecer na zona rural, com o intuito de prevenir crimes, especialmente os crimes ambientais, inclusive o de pesca predatória, depredação de área ambiental, entre outros.

A Ordem de Serviço da Operação Independência, foi assinada pelo comandante do 13º CR de Água Boa, Tenente Coronel PM, Wendel Soares Sodré.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here