*PORTADOR DE DEFICIÊNCIA FISICA E COM SUA FILHINHA EM TRATAMENTO APÓS CIRÙRGIA NO CORAÇÃO, DJ ALICATE PRECISA DE SUA AJUDA*

0
O advogado Dr. Wande Alves Diniz, tomou a iniciativa de ajudar um Pai de família bastante conhecido em Nova Xavantina e região.
 
Estamos falando de Francisco Pereira dos Santos, 41 anos de idade, conhecido popularmente como DJ Alicate. 
 
 

Alicate, sofreu um acidente no dia 05/03, quando estava indo para uma fazenda trabalhar e ao se aproximar da ponte sobre o córrego Salgadinho numa estrada de chão acabou perdendo a direção do veículo, saiu da pista e caiu dentro do manancial.

No acidente, Alicate teve cortes nos pés e escoriações nas costelas chegando a desmaiar por um momento. O corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros atendimentos. 

O carro infelizmente teve perca total.

Sem o carro, com dificuldade de se locomover, pois é portador de deficiência física e com sua filha Yasmim em fase de tratamento após cirurgia no coração, ele precisa muito de um veiculo para suprir suas necessidades e da família.
 
O advogado Dr. Wande Diniz escreveu o texto a baixo lançando a Vakinha eletrônica.  
“O DJ Alicate de Nova Xavantina, necessita de sua ajuda para comprar um carro usado para poder levar Yamim, sua filhinha ao hospital, ela fez um transplante de válvula do coração e necessita periodicamente ir ao hospital e, no caso de passar mal, pode ser que a ambulância não chegue a tempo.
 
Esta vakinha é para ajudar ele a comprar um carro usado, no valor de R$ 15.000,00 que servirá para prestar socorro a sua filha.
 
O DJ Alicate tem deficiência em uma das pernas e não conseguir emprego e a sua mulher dedica 100% do seu tempo para cuidar da filha”.
 
link da VAKINHA:    http://vaka.me/2345420
 
Reportagem Ney Weliton
 
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here