*EM CAMPINÁPOLIS MT, DISCUSSÃO SOBRE BOLSONARO E LULA TERMINA EM MORTE*

0

TRAGÉDIA EM CAMPINÁPOLIS MT

Foi morto a tiros o trabalhador Erli, conhecido Erlizinho, 38 anos de idade.

Segundo informações que circulam na cidade, o que motivou o crime foi uma discussão politica sobre a disputa presidenciável entre Bolsonaro e Lula.

Um homem que atirou seria defensor do Bolsonaro e após discussão atirou e matou Erli (Erlizinho), defensor do Lula.

A esposa do atirador entrou no meio da confusão e foi atingida no braço.

O autor dos disparos esta preso, a esposa foi medicada e não corre risco de morte, já a vitima fatal foi conduzida para pericia medica legista em água Boa para posteriormente o corpo ser liberado para o velório.

A sociedade Campinápolense esta chocada com tamanha brutalidade e ignorância.

ATUALIZANDO A MATERIA: 14:53

Após a publicação da matéria sobre o homicídio ocorrido em Campinápolis MT onde parentes da vitima acionaram a nossa redação informando que a motivação do crime teria sido discussão por causa de politica, uma outra pessoa, por nome Wanessa Alves da Silva se identificou como sobrinha da vitima e afirmou que a família tem duvidas se realmente o desentendimento politico foi a motivação do crime, pois outras versões já surgiram.

Wanessa, também descartou o que foi publicado em outros veículos de comunicação que relataram que  SOM ALTO teria sido o motivo da briga que terminou em morte. Ela afirma que seu tio não estava de carro na hora do crime, pois o veiculo do mesmo não esta rodando precisando passar por uma oficina, então esta descarado este motivo.

O site Alo Xavantina, relata que só publicou o que parentes informaram no calor do acontecido e que de acordo com o andamento das investigações esta a disposição para acrescentar outras informações sobre o lamentável fato ocorrido, onde infelizmente um trabalhador morreu.  

     

COMPARTILHAR