*VALEU, GILMAR GARCIA MORAES, DESCANSE EM PAZ!*

0

*Despedida de um grande amigo e ex-cunhado*

Este é um momento muito delicado para todos que conheciam a pessoa incrível que era o Gilmar Garcia Moraes.

Sujeito alegre na sua simplicidade de encarar o mundo e sua própria vida.
Gilmar, com apenas 16 anos de idade, saiu de Itaguaru, Estado de Goiás, em busca de realizar o seu sonho de ser jogador de futebol. Foi, primeiramente para a Fazenda Campinas, no município de Ribeirão Cascalheira, onde além de jogador, ensinava aquele pessoal que na grande maioria nunca tinha visto uma bola de futebol.

Em 1980, chegou em Nova Xavantina, cheio de esperanças e, logo em seguida, foi jogar no Flamenguinho do senhor Nelson Bispo.
Assim que conheceu o Daniel exator, foi para o Cruzeiro, cujo time era o melhor dentre todos que havia naquela época.

Participou ativamente de futebol de salão, onde juntamente com vários companheiros fundaram o CRI, sagrando-se, por sua genialidade, o melhor atleta de todos tempos.

Mas, infelizmente perdemos o Gilmar, porém, agora é hora de estarmos em união.

Deus sabe sempre o que está fazendo, mas a dor é inevitável. Espero que a fé e a força divina acalmem a tristeza das pessoas que o conheciam.

Meu ex-cunhado, meu amigo, meu companheiro, espero que você esteja bem. Sei que está sorrindo aí de cima e olhando por todos nós, pois você é um verdadeiro anjo!

Sentiremos muito a sua falta.

A tristeza tomou conta dos corações de toda nossa família, pois meu querido cunhado partiu para sempre. É hora de dizer adeus a um grande homem, um exemplo de pessoa e um grande amigo para mim.

Conosco deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações. Que Deus conceda eterno descanso à sua alma.

Gilmar, era viúvo e deixa 4 filhos: Tatiane, Kássia, Thiago e Duda.

Agora se encontra na sua morada eterna, em um lugar glorioso cheio de luz e de uma calma azul. Espero que descanse eternamente em paz!!!

Texto: José Campos Sobrinho

COMPARTILHAR