*NADA SUPERA FORÇA DO TRABALHO: PREFEITO BANG PROMOVE OBRAS IMPORTANTES EM NOVA XAVANTINA MT*

0
Prefeitura de Nova Xavantina Investe na Infraestrutura Urbana: Construção de Asfalto e Iluminação LED no Trecho Parque dos Buritis – Morada do Sol
Em um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Nova Xavantina está realizando uma obra de grande importância para a comunidade local. Trata-se da construção de um trecho de asfalto de mão dupla, acompanhado por moderna iluminação em LED, sinalização viária, sarjetas e meio-fio. Esta iniciativa visa dar sequência na Avenida Mato Grosso, conectando de forma mais eficiente e segura o Bairro Parque dos Buritis ao Residencial Morada do Sol, atendendo a uma antiga demanda dos moradores e transformando um sonho em realidade.
O Prefeito Municipal, em uma declaração sobre a importância desta obra, ressaltou seu significado para a comunidade: “Estamos realizando um investimento essencial para o desenvolvimento e bem-estar da nossa população. Esta obra não apenas melhora a infraestrutura viária, mas também promove a segurança e a acessibilidade para todos os residentes que vão utilizar este trajeto diariamente. É um compromisso da nossa gestão atender às necessidades da população e proporcionar uma cidade mais moderna e acolhedora para todos.”
A construção deste trecho da avenida facilitará o acesso e a mobilidade entre os dois bairros, e também contribuirá para a valorização imobiliária da região, promovendo o crescimento econômico e o desenvolvimento social. Além disso, a instalação de iluminação em LED torna a via mais segura durante a noite, e demonstra o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida e bem-estar da população.
A comunidade de Nova Xavantina recebe com entusiasmo essa iniciativa, que representa um marco no progresso urbano da cidade. A obra, realizada com alta qualidade e atenção aos detalhes, está alinhada com as expectativas e necessidades dos moradores, refletindo o comprometimento da Prefeitura em promover um ambiente urbano mais moderno, acessível e seguro para todos.
Com a conclusão desta obra, Nova Xavantina avança mais um passo rumo ao seu desenvolvimento, oferecendo aos seus cidadãos infraestrutura urbana de primeira e um ambiente propício para o crescimento e a prosperidade de todos.
COMPARTILHAR