*VEM AI A 3° EDIÇÃO DO EVENTO SARAU-SE NX NA PRAÇA SUZINETE FERREIRA*

0

Vem aí o SAURAU – SE NX 3ª edição! Prepare-se para uma noite repleta de música, dança e diversão que acontecerá no dia 11 de maio a partir das 18h30min na Praça Suzanete Ferreira.

O SAURAU-SE NX é conhecido por sua energia contagiante e por reunir pessoas de todas as idades em um ambiente descontraído e cheio de vibes positivas. Nesta terceira edição, preparamos uma programação especial com artistas locais prometendo fazer do seu sábado uma experiência inesquecível.
A música será o ponto alto da noite com apresentações de diversos estilos para agradar a todos os gostos.

E o melhor de tudo: a entrada é gratuita! Traga seus amigos, familiares e venha fazer parte dessa festa incrível, onde a diversão e descontração é prioridade.

O SAURAU – SE NX também contará com opções variadas de comidas e bebidas, para que você possa repor suas energias durante o evento. E para aqueles que amam fazer compras teremos uma feira de artesanato com produtos exclusivos, feitos com todo o carinho pelos artesãos da região.

Então marque na sua agenda: dia 11 de maio às 18h30min na Praça Suzanete Ferreira, Nova Xavantina, é o dia de curtir o SAURAU – SE NX . Venha fazer parte dessa festa inesquecível!
Texto: Regiane Caldeira 

COMPARTILHAR