*INFORMATIVO DE TRABALHO DAS AÇÕES DO VEREADOR ADRIANO DA CONSTROL NA CAMARA MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA MT*

0

O Vereador Adriano da Constrol teve várias indicaçoes de sua autoria apresentadas e aprovadas por unanimidade pelo plenário das deliberaçoes da camara municipal José Frederico Fernandes em Nova Xavantina MT.

CONFIRA:

 

Indicação n° 083/2024 de autoria do vereador Adriano da Constrol a secretaria municipal de educação com cópia ao prefeito municipal MOSTRANDO A NECESSIDADE DE INSTALAR CAMERAS DE SEGURANÇA EM FRENTE E NA LATERAL DE TODAS AS CRECHES E ESCOLAS MUNICIPAIS.

 

Indicação n° 084/2024 de autoria do vereador Adriano da Constrol ao deputado estadual Alberto Machado, o Beto Dois A Um, SOLICITANDO RECURSOS FINANCEIROS através de emenda parlamentar na ordem de 100 mil reais para AQUISIÇÃO DE UNIFORMES para todos os alunos carentes da ESCOLA MILITAR CABO DANNER MAIA BARBOSA EM NOVA XAVANTINA MT.

Indicação n° 085/2024 de autoria do vereador Adriano da Constrol a deputada estadual Janaina Riva solicitando RECURSOS FINANCEIROS através de emenda parlamentar na ordem de 200 mil reais para a COMPRA DE EMBRIÕES PARA FOMENTAR A BACIA LEITEIRA DA REGIÃO DE NOVA XAVANTINA MT.

Indicação n° 086/2024 de autoria do vereador Adriano da Constrol ao deputado estadual Gilberto Catani solicitando RECURSOS FINANCEIROS através de emenda parlamentar na ordem de 200 mil reais para a AQUISIÇÃO DE EMBRIÕES PARA FOMENTAR A BACIA LEITEIRA DA REGIÃO DE NOVA XAVANTINA MT.

Indicação n° 087/2024 de autoria do vereador Adriano da Constrol ao deputado estadual Valmir Moretto, solicitando RECURSOS FINANCEIROS através de emenda parlamentar na ordem de 200 mil reais para a COMPRA DE EMBRIÕES PARA FOMENTAR A BACIA LEITEIRA DA REGIÃO DE NOVA XAVANTINA MT.  

O vereador Adriano da Constrol foi um dos vereadores que teve a iniciativa de homenagear com o nome  de “VALÉRIA VIEIRA LOPES, conhecida como “TIA VALÉRIA” o novo CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL que será construido no bairro Santa Ana no Setor Nova Brasilia conforme anunciado pelo prefeito Bang no inicio deste mês.

´Valéria Vieira Lopes, faleceu em 2020 e em vida atuava como auxiliar de educação infantil no quadro de servidores municipais de educação em Nova Xavantina MT exercendo com maestria e profissionalismo sua profissão, sempre com muita simpatia e dedicação, honestidade e responsabilidade durante 14 anos de prestação de serviço junto as crianças.

A sessão contou com a presença de familiares e amigos da Tia Valéria que acompanharam atentamente a tramitação e aprovação da indicação.

“A homenagem é justa, pois a Tia Valéria foi uma pessoa que se dedicou em seus afazeres como servidora do muncipio, tenho certeza que o nosso prefeito João Bang vai acatar a sugestão da camara municipal em homenagea la, aproveito o ensejo e parabenizo nosso prefeito por esta tão importante obra que irá beneficiar tantas pessoas em nossa comunidade.” Disse o vereador Adriano da Constrol.  

COMPARTILHAR