*ADOLECENTE QUE MORAVA EM NOVA XAVANTINA MT TEM PARTE DO CORPO QUEIMADO COM ÁGUA QUENTE PELA TIA EM BRASILIA*

0

MONSTRUOSIDADE

A agressão teria sido motivada por ciúmes do marido após a tia ter flagrado a menina sendo abusada sexualmente pelo homem. O Caso está sendo investigado.

Uma adolescente de 14 anos teve parte do corpo queimado depois da tia jogar água quente na jovem nesta quarta-feira (3) em Samambaia, no Distrito Federal. Segundo familiares, a agressão teria sido motivada por ciúmes do marido após ela ter flagrado a menina sendo abusada sexualmente pelo homem.

A adolescente, que ainda teria sido agredida por um pedaço de ferro, foi socorrida pela prima e levada ao Hospital Regional da Asa Norte. A agressora fugiu e é procurada pela polícia.

A jovem está internada na UTI do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), com 13% do corpo queimado. O estado de saúde dela é estável.

A garota é de Nova Xavantina-MT. Ela se mudou para Brasília, junto com o irmão, de 16 anos. Segundo a mãe, a mudança aconteceu para proteger os filhos de más companhias.

“Parece que eu fiz a coisa errada, porque eu acabei mandando minha filha para a toca do lobo, porque olha o que aconteceu com a minha filha. Minha filha só tem 14 anos, ela é uma criança. Já passou por tantas coisas, tantos traumas, já carrega uma bagagem tão traumática”, afirma a mulher.

Após as agressões, a adolescente foi levada pela tia para a casa de familiares na Cidade Ocidental, no Entorno do DF. Uma prima da jovem conta que ela só foi levada para o hospital de noite, após muita insistência.

O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. De acordo com a Polícia Civil, a autoria do crime já foi esclarecida e agora busca pela suspeita.

As informações são do portal g1 (TV Globo) e R7.

COMPARTILHAR