*Deputado Thiago Silva homenageia Campeã Sulamericana de Atletismo Arielly Kailayne*

41237
MOÇÃO DE APLAUSOS
 
*Deputado Thiago Silva homenageia Campeã Sulamericana de Atletismo Arielly Kailayne*
 
O deputado Thiago Silva (MDB) realizou nesta quinta-feira (15) a entrega de moção de aplausos para homenagear a atleta da Seleção Brasileira de Atletismo Arielly Kailayne que ganhou pela segunda vez a medalha de ouro no Campeonato Sulamericano Sub-20. Thiago Silva também homenageou o Professor Técnico da Seleção Brasileira José Elias de Souza.
 
Arielly e o professor Elias venceram o Campeonato Sulamericano Sub-20 na cidade de Lima no Peru nos dias 9 e 10 de julho, e nesta quinta foram homenageados na Escola Estaudal Domingos Aparecido Santos.
 
“Arielly e o professor Elias representam com grandeza a população de Mato Grosso e o Brasil no atletismo e nossa homenagem vem de encontro com os excelentes resultados conquistados pela atleta e a Seleção Brasileira. Para mim é uma alegria grande homenageá-los na escola onde estudei boa parte da minha infância e hoje em nome da Assembleia entregamos está moção como uma forma de incentivar a nossa atleta a continuar trazendo bons resultados para Mato Grosso”, disse o deputado Thiago Silva.
 
A atleta Arielly, campeã brasileira de atletismo por três vezes e campeã sulamericana duas vezes, foi revelada por um projeto social realizado pela Associação de Atletismo de Rondonópolis e a escola Domingos Aparecido dos Santos.
 
O professor Elias e a campeã Arielly agradeceram o incentivo e a entrega da moção de aplausos realizada pelo deputado Thiago Silva e sua equipe. “Quero agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho e isso nos motiva a competir e continuar representando Mato Grosso e o Brasil com orgulho”, disse a atleta.
Henrique Pimenta
COMPARTILHAR

41237 COMENTÁRIOS

  1. Sbotop Dalam beberapa waktu terkini, dengan maxwin telah
    menjadi semakin populer di kalangan pemain judi
    online di Indonesia. Situs-situs judi terkemuka menawarkan berbagai permainan slot online yang menjanjikan kesempatan besar untuk meraih jackpot maxwin yang menggiurkan. Hal ini telah menciptakan fenomena di mana
    pemain mencari situs slot online yang d memberikan pengalaman gacor y
    menghasilkan kemenangan besar.

    Salah empat alasan utama mengapa semakin diminati adalah kemudahan aksesnya.
    Pemain dapat dengan mudah memainkan slot online melalui perangkat komputer,
    laptop, atau smartphone mereka. Ini memungkinkan para pemain untuk merasakan sensasi dan keseruan dari slot online gacor kapan saja dan di mana saja tanpa harus
    pergi ke kasino fisik. Selain itu, ada juga opsi untuk
    bermain secara gratis dengan akun test sebelum
    memutuskan untuk bermain dg uang sungguhan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here